Top 5: Apps para se organizar

09:54

Se você tem uma rotina perdida e vive se esquecendo de tarefas, compromissos, ou até mesmo coisas, eu trouxe aqui 5 aplicativos que para te ajudar com esses problemas.

1. Lembrete de medicamento, Medis: Se tem uma coisa que muita gente esquece, é do medicamento. As vezes muito importante, é complicado quando esquecemos da hora por estar fazendo outra coisa. Se identificou? Esse aplicativo vai te ajudar muito. E o mais legal é que você pode escolher o formato do remédio, cor. Ele é disponível apenas para Android.

2. Listing it! Checklist: Basicamente é um aplicativo onde pode colocar coisas a fazer, ou listas, e quando conseguir terminar você tem a opção de assinalar cada uma das metas. Esse app é disponível apenas para Android.

3. Lifesum: Esse aplicativo é demais! Ele ajuda você a monitorar o que come, a quantidade de água que toma por dia, ajudando a melhorar os hábitos. Disponível para AndroidIOS.

4. TV Show Time: Claro que como temos nosso momento sério, de compromissos, nós devemos ter nosso momento de distração e descanso e é exatamente o que esse app representa. Ele é (um dos meus favoritos, confesso haha). Esse aplicativo permite que você se cadastre e procure por séries que você assistiu ou está assistindo, no final ao assinalar todas, ele mostra no seu perfil quanto tempo passou assistindo suas séries, não é demais?!. Além de tudo isso, ele mostra para você uma notificação de quando o próximo episódio será exibido.  Android                       

5. Agenda do estudante: Para muitos que ainda estudam como eu. O app te permite cadastrar disciplinas assim como suas tarefas, notas, eventos e horários. E um calendário que vai reunir tudo isso e te mostrar. Android.


Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images