Voltei!

17:42

Olá! Venho trazer ótimas notícias. Provavelmente foi notado que andei sumida nos últimos meses, e venho através deste post dizer, que não, não abandonei vocês <3, e explicar o motivo pelo qual estive "offline" do blog. Após aproximadamente um mês depois de criar o blog, surgiu uma oportunidade grande para um emprego, e portanto, aceitei. Após isto, minha rotina se tornou mais corrida do que imaginei, cursos, treinos e não pude dar continuidade ao blog até realinhar as coisas, hoje consigo criar uma boa sincronia entre meus compromissos e é claro, reservar um bom espaço na minha rotina.

Tenho muitas coisas boas para mostrar a vocês! Surpresas vem por aí. Aguardem. Eu voltei para vocês haha.

Beijos da Ka!


Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images